os nossos cavalos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

selim sintético boa relação qualidade/preço

2 participantes

Ir para baixo

selim sintético boa relação qualidade/preço Empty selim sintético boa relação qualidade/preço

Mensagem  LAZAO Qui Nov 27, 2008 11:32 pm

ola amigos..
Por vezes andamos a ver material para comprarmos,então vou partilhar com voces a minha compra.
Comprei um selim que mandei vir da loja horsefire do porto,da marca gómez,espanha,que até não conhecia. liguei falei com o rapaz da loja e pedi um selim sintético de uso geral,que não fosse de nylon mas que imita-se a pele. Chegou hoje,serviço 5 estrelas. o selim tem uma qualidade muito boa para o preço que foi,200 euros (sem loros, estribos, e cilha) mais 10 dos portes,a parte do assento é tipo camurça,é muito confortável,e tem 3 tiras para prender a silha,caso alguma se parta,que nem todos trazem. Em relação a outros selins que andei a ver e custavam 300 e tal...400 euros...este esta muito bom,pois os que vi por este preço eram mesmo muito ruins. E é de realçar a rapidez do serviço,pois a encomenda esta em nossa casa no outro dia até ao meio dia, após ser despachada. Fica aqui a dica. Smile

CUMPS

LAZAO
Novo Membro

Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

selim sintético boa relação qualidade/preço Empty Re: selim sintético boa relação qualidade/preço

Mensagem  cristina L. Sex Nov 28, 2008 6:50 pm

hoje em dia os comerciantes apostam mais nos serviços prestados!! e ainda bem que assim é!!!
Parabens pela compra, e pela tua satisfação pela sela nova Very Happy

sinceramente nao conheço a marca. e nao sou muito apreciadora de selins sinteticos!! Mas já varias pessoas me disseram que adoram e que alguns são muito muito bons!!!! Very Happy Very Happy

cristina L.
Membro Junior
Membro Junior

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

selim sintético boa relação qualidade/preço Empty Re: selim sintético boa relação qualidade/preço

Mensagem  LAZAO Sex Nov 28, 2008 10:25 pm

Pois cinceramente tambem nunca tinha visto esta marca. Mas fiquei surpreso pela positiva quando o selim xegou. As vezes por um bom preço tambem se compra bons materiais,é uma questão de encontrar. Por isso que estou a partilhar convosco...para o caso de aparecer um interessado,num selim assim. Very Happy

cumps

LAZAO
Novo Membro

Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

selim sintético boa relação qualidade/preço Empty Re: selim sintético boa relação qualidade/preço

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos