os nossos cavalos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apresentaçao geral

+3
cristina L.
Catarina Rocha
nelson
7 participantes

Ir para baixo

apresentaçao geral Empty apresentaçao geral

Mensagem  nelson Qui Jul 17, 2008 7:00 pm

achei que seria boa ideia criar este topico para nos apresentarmos uns aos outros e dizermos qual a nossa esperiencia com os cavalos e para tornarmos este forum mais activo espero que gostem da ideia Very Happy

nelson
Novo Membro

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao geral Empty Re: apresentaçao geral

Mensagem  Catarina Rocha Sex Jul 18, 2008 7:37 pm

ola a todos!!! obrigado nelson por teres aberto este post... Very Happy Very Happy

sendo assim vou-me apresentar, o meu nome é Catarina Rocha, sou do algarve e sou a admin deste forum!!!! Very Happy Comecei a montar aos 6 anos e nunca mais parei... os cavalos são uma grande paixão Very Happy Very Happy ... os meus cavalitos ja foram apresentados embora seja "madrinha" de mais dois, tratando deles diariamente... Não faço vida dos cavalos, mas estou com eles e trabalho-os sempre que me é possivel, os meus dois e afilhados Laughing Laughing

Resolvi construir este forum com o intuito de partilhar a minha paixão com todos aqueles que tambem a teem!!! Espero que o forum cresça e que nos torne-mos numa grande comunidade!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Como nada é copleto estou a disposição para novas ideias, sugestões e simples opiniões!


Obrigado a todos por estarem a participar no Forum os Nossos Cavalos

saudações
Catarina Rocha
Catarina Rocha
Catarina Rocha
Membro Total
Membro Total

Número de Mensagens : 75
Idade : 37
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao geral Empty Re: apresentaçao geral

Mensagem  cristina L. Sex Jul 18, 2008 8:05 pm

boa tarde a todos os foristas!!!

o meu nome é Cristina Lopos, sou de lisboa, tenho 30 anos e regressei a portugal a 3anos... sou amante desta arte desde muito nova, e assim como a nossa Admin, quando experimentei nunca mais parei... quando estive ausente de portugal, vivi nos EUA, onde evoluí muito como cavaleira e como pessoa, estive algum tempo sobre a tutela do mestre João Oliveira,(infelizmente já falecido) a quem devo muito!!!OBRIGADO!!


trabalho na área de marketing em lisboa e tenho 2 cavalos, um lusitano e outro holandês.. Assim que tiver algumas fotos ou videos irei apresenta-los a todo vós!!!

cumprimentos
Cristina Lopos

cristina L.
Membro Junior
Membro Junior

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao geral Empty Re: apresentaçao geral

Mensagem  Pinto Sex Jul 18, 2008 10:49 pm

ola a todos, chamo-me marco pinto, e estou neste momento a viver na australia a tirar um curso, tenho um centro onde trabalho com cavalos, dou aulas e ensino cavalos para dressage, e CCE... faço algumas competições para rodar os cavalos em provas, não tendo como objectivo me tornar cavaleiro profissional, nem entrar para nenhum ranking....
faço frequentemente estagios com cavaleiros do ranking mundial para tentar evoluir sempre!!! nunca se sabe de mais no mundo dos cavalos!! Very Happy Very Happy Very Happy

Pinto
Membro Junior
Membro Junior

Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao geral Empty Re: apresentaçao geral

Mensagem  nelson Sáb Jul 19, 2008 12:15 am

bem ja que concordaram com este post falta a minha apresentaçao
chamo-me nelson comecei a montar com 6 anos e as minha 1ª prova foi com 12 anos e numca mais parei neste momento so faço provas de obestaculos, tirei o curso de monitor á 4 anos e tou neste momento a tirar um curso superior.
tenho 2 cavalos neste momento pois nao tenho tempo pra ter mais
espero poder ajudar no que poder Very Happy Very Happy

nelson
Novo Membro

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao geral Empty Re: apresentaçao geral

Mensagem  claire Seg Jul 21, 2008 7:12 pm

ola a todos o meu nome é Claire sou australiana, mas vivi em portugal 15 anos... tenho dois rapazolas que já vos apresentei!!! Very Happy Very Happy quem os esta a montar é o amigo pinto, e eu la vou dando cabo do trabalho dele!!! Laughing Laughing é apenas um hobbie que eu adoro desde que nasci!!! Very Happy como não trabalho na area dos cavalos nem todos os dias tenho tempo para os ir ver ou montar!! Evil or Very Mad
mas sempre que tenho um momentinho la vou eu!!! Very Happy Very Happy apeasr disso tento sempre aprender, frequentar estágios para que comece a estragar um pouco menos o trabalho do pinto se não um dia começa a me recusar cavalos!!!!lolol Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
claire
claire
Novo Membro

Número de Mensagens : 17
Idade : 45
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao geral Empty Re: apresentaçao geral

Mensagem  joão c Ter Jul 22, 2008 5:10 pm

Olá a todos !!! O meu nome é João Costa sou de leiria, e estou no 1º ano de Bio-Química.... tenho cavalos desde que nasci, sou completamente fascinado por este animal!!! Neste momento tenho 3 cavalos, 2 éguas e 3 poldros!!! Assim que der apresento-vos pa me dizerem o que acham deles!!! Very Happy Very Happy

saudações

João Costa

joão c
Membro Junior
Membro Junior

Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao geral Empty Re: apresentaçao geral

Mensagem  LAZAO Ter Nov 11, 2008 1:36 am

Ja fiz a minha apresentação mas vou fazer uma mais completa. Very Happy Chamo-me tiago sou do algarve e apesar de gostar mt de cavalos nunca tive condições nem oportunidade de ter um senão agora. Tenho uma poldra que vai fazer dois anos,sou inexperiente no que toca a montar,porque o fiz poucas vezes, mas devido a relacionar-me com pessoas que teem cavalos,tenho adequirido conhecimentos em relação a criação e ensino,tenho quem me de muitas dicas mas estou sempre disposto a aprender um pouco mais. Moro no campo e tenho a minha éguinha no pasto de dia e a noite vai para a box. É uma poldra baia muito gira e grande,quando puder meto umas fotos,é filha de uma égua russa muito bonita. fiquem bem Very Happy

LAZAO
Novo Membro

Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao geral Empty Re: apresentaçao geral

Mensagem  Catarina Rocha Ter Nov 11, 2008 4:55 pm

cheers Bem vindo LAZAO Very Happy Very Happy
Catarina Rocha
Catarina Rocha
Membro Total
Membro Total

Número de Mensagens : 75
Idade : 37
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao geral Empty Re: apresentaçao geral

Mensagem  LAZAO Ter Nov 11, 2008 11:14 pm

Esqueci-me de um pequeno promenor...tenho 22 anos.... eheheh Very Happy

LAZAO
Novo Membro

Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao geral Empty Re: apresentaçao geral

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos